Os bolaines do Mar Morto, Profecia de Ezequiel 47 se cumprindo!

marmortomap2Como nunca antes na história da humanidade, temos o privilégio de presenciar cumprimentos espantosos das profecias bíblicas, como por exemplo a profecia do Senhor Jesus em Mateus 24 que está se cumprindo hoje em cada detalhe; porém, quero mostrar o cumprimento da profecia de Ezequiel se cumprindo, é um mistério inexplicável que está ocorrendo em Israel, são os bolaines do mar morto!

 

veja o que diz Ezequiel 47:1-12:

”Depois disso, me fez voltar à entrada da casa, e eis que saíam umas águas de debaixo do umbral da casa, para o oriente; porque a face da casa olhava para o oriente, e as águas vinham de baixo, desde a banda direita da casa, da banda do sul do altar.
E ele me tirou pelo caminho da porta do norte e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que olha para o oriente; e eis que corriam umas águas desde a banda direita.
Saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos tornozelos.
E mediu mais mil e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e mediu mais mil e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos lombos.
E mediu mais mil e era um ribeiro, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, ribeiro pelo qual não se podia passar.
E me disse: Viste, filho do homem? Então me levou e me tornou a trazer à margem do ribeiro.
E, tornando eu, eis que à margem do ribeiro havia uma grande abundância de árvores, de uma e de outra banda.
Então, me disse: Estas águas saem para a região oriental, e descem à campina, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, sararão as águas.
E será que toda criatura vivente que vier por onde quer que entrarem estes dois ribeiros viverá, e haverá muitíssimo peixe; porque lá chegarão essas águas e sararão, e viverá tudo por onde quer que entrar esse ribeiro.
Será também que os pescadores estarão junto dele; desde En-Gedi até En-Eglaim, haverá lugar para estender as redes; o seu peixe, segundo a sua espécie, será como o peixe do mar Grande, em multidão excessiva.
Mas os seus charcos e os seus lamaceiros não sararão; serão deixados para sal.
E junto do ribeiro, à sua margem, de uma e de outra banda, subirá toda sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem perecerá o seu fruto; nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; e o seu fruto servirá de alimento, e a sua folha, de remédio.” * **

*Podemos ver claramente que esta profecia escrita pelo profeta Ezequiel à cerca de 2.600 anos atrás está se cumprindo hoje mesmo em nossa época! por isso oro para que vc possa discernir e estar atento as profecias que estão se cumprindo hoje, e venha a ser salvo…(MT 24.13) mas para isso as Escrituras indicam o que você (em particular) precisa fazer para ser salvo, e ser achado com favor pelo Senhor:

1º VIGIE, ESTEJA DESPERTO!

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir…Mateus 25:13

2º ORE SEM CESSAR!

Orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado…Mateus 24:20

3º PREGUE O EVANGELHO!

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.Mateus 24:14

4º PERSEVERE!

Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.Mateus 24:13

==================

**A menos que haja alguma indicação, todas as citações são da Almeida, edição revista e corrigida; Sociedade Bíblica do Brasil.

Saiba mais…Assista esses vídeos exclusivos!

https://www.youtube.com/watch?v=Zq5ZMEtUF0Y

http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2014/02/buracos-com-mais-de-20-metros-de-profundidade-surgem-com-esvaziamento-do-mar-morto.html

Deixe um comentário

