Cristãos estão sendo perseguidos na África!

 

img_0 (1)

De 2013 para cá, o Islam resolveu atacar os cristãos na África, sim, e a imprensa, com exceção de uns poucos, tem ocultado totalmente isso!

Em média tem morrido mais de 100.000 cristãos*, (sendo maioria Protestante) só na África!

Muitos desses cristãos estão sendo mortos das piores maneiras imagináveis: esquartejados, queimados vivos, decapitados, ou de outras maneiras horrendas e inimagináveis!

Os cristãos estão sendo drasticamente massacrados, não só na África, e também não só fisicamente, mas no mundo Ocidental como um todo estão sendo atacados seus valores, sua moral, e a família cristã como um todo, e os principais canais de telecomunicações do Brazil tem ignorado totalmente isso; mas quando alguém diz alguma coisa contra o Islam, aí não pode! é “islamofobia”, pois Islam é Paz! faça-me o favor! Islam é paz porcaria nenhuma! não passa de uma religião satânica e diabólica, criada para destruir os valores judaico-cristãos! Vá estudar sobre Maomé, e sobre o Alcorão, Livro sagrado para eles…

””Logo lançaremos terror no coração dos infiéis”” Alcorão 3:151

“ínfies” são TODOS aqueles que não seguem a religião islâmica

””Lutem contra aqueles que não acreditam em Alá nem no Dia Final, e que não consideram proibido o que foi proibido por Alá e seu Mensageiro e que não reconhecem a religião da verdade, e o povo do livro, até que paguem a Jizya com disposta submissão, e sintam-se subjugados”” Alcorão 9:29

O alcorão, tido como sagrado por eles prega só ódio! manda claramente lutar contra todos os que não seguem esta religião, e aos que porventura ficam vivos, o Alcorão manda que paguem a Jizya, uma espécie de imposto para financiar o Islam, justamente o que Estado Islâmico faz!

É óbvio, porém que há linhas dentro do Islam como a sunita que realmente não pregam o ódio, mas estes são considerados como “apóstatas” pelos outros muçulmanos que fazem parte da Al-Quaeda e Ísis, e realmente como coloquei acima já traduzido do Alcorão que é em árabe, prega o ódio, a intolerância religiosa, e não a paz…paz só se for pra eles mesmos…

Por isso amados, oremos pelos nossos irmãos em Cristo, tanto católicos como protestantes que estão sendo perseguidos pela causa do evangelho! (Atos dos Apóstolos 5.40; 14.19)

==================

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s